Idealizado pela Embrapa e Cedro Capital o Programa Pontes para Inovação tem como objetivo facilitar o acesso de startups a recursos para acelerar seus negócios.

Em sua terceira edição, o programa promoveu a conexão entre empreendedores, investidores, aceleradoras e empresas líderes em segmentos agro.

“Estamos conectando a Embrapa com o ambiente ágil das startups e, por meio dessa conexão, possibilitamos a alavancagem da inovação em diversas cadeias produtivas relevantes para o agro”, destaca Cleber Soares, diretor de inovação e tecnologia da Embrapa. “Embrapa e parceiros auxiliam as empresas nascentes a se posicionarem no mercado e oportunidades de captação de investimentos também são abertas”, complementa.

O evento e a premiação dos finalistas aconteceu no AgTech Garage campus Piracicaba/SP, um dos principais hubs de inovação do Agronegócio no mundo.

Nesta incrível oportunidade a BioinFood destacou as oportunidades e o que tem feito para ofertar soluções inovadoras utilizando leveduras personalizadas para a nutrição animal.

Leia mais!